4 de fevereiro de 2014

Receita: Frappuccino do Starbucks


Olá, meu caros cupcórnios! Isso mesmo, você leu o titulo certo: receita do frappuccino do Starbucks! Eu fiquei super elétrica quando descobri essa receita, está certo que não deve ter o mesmo sabor do original mas mesmo assim podemos apreciar essa delícia! Para quem não mora nas cidades onde tem Starbucks, mas adoraria tomar um frappuccino nesse dias de calor como eu aqui \o/, então você está em um post feito especialmente para você. Descobri a receita quando fui ver o blog da CAPRICHO, e vi que que Paula Buzzo, uma das blogueiras do Blog Ring CH, postou um novo vídeo ensinando a fazer o frappuccino de caramelo, e eu quase tive um heart attack de tanta alegria! Eu trouxe o vídeo para você e uma receita que achei no Her Lovely Heart, um bloguito comandado pela Sara Vieira, então, créditos a ela.

Primeiramente o vídeo que a Paula postou lá no blog da CAPRICHO.


Gostaram do vídeo? Eu adorei, ela explicou direitinho como se faz. Agora, a receita que eu achei no blog da Lara.

Ingredientes:
  • 1/2  copo de 200ml de café gelado
  • 1/2 copo de leite
  • 3 colheres (sopa) de açúcar 
  • 8 cubos de gelo
  • 3 colheres de calda de sorvete (chocolate, morando ou caramelo <3)
  • Chantilly (finalmente, quando eu fizer essa receita eu vou realizar o meu sonho de apertar o chantilly na minha boca *---*)
Modo de Preparo:
  1. Coloque todos os ingredientes no liquidificar (com exceção do chantilly <3)
  2. Bata até que todo o gelo esteja completamente quebrado e os ingredientes bem misturados.
  3. Despeje em um copo, coloque o chantilly e por cima a calda.
A Sara tem uma dica para vocês: experimente colocar 2 bolas de sorvete de creme e creme de leite junto. Você não vai se arrepender, juro!

E ai, gostou da receita e do vídeo? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, tchau! Beijos de caramelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi