2 de fevereiro de 2014

Starbucks: Conhece?

Olá, Chicas!

Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!
Antes de começar o post irei avisar que a troca de designer será hoje a noite, eu vou tentar fazer um layout simples, só tentar porque irá ser o primeiro layout que eu irei fazer, eu irei. Nesse post vamos falar sobre o Starbucks! Você já ouviu falar? Vou explicar direitinho para vocês:
Starbucks é uma empresa de cafeterias do mundo. A primeira loja de Starbucks foi aberta em 1971, mas nem tudo começou com cafés expressos e cookies: a loja começou apenas vendendo grãos de café. Conforme o tempo, o Starbucks foi crescendo e foram sendo inauguradas lojas em diferentes países do mundo, e hoje o Starbucks tem a maior cadeia de cafeterias do mundo.
Espero ter esclarecido a vocês o que é Starbucks. Antes que vocês me perguntem, sim! Existe Starbucks aqui no Brasil, minha gente! Até pelo que eu saiba, existem inúmeros Starbucks em São Paulo e Rio de Janeiro, e também em Curitiba, para mais informações sugiro que procurem no Google para ver se tem um Starbucks pertinho de você. Para terminar o post, eu escolhi as melhores fotos de diferentes cafés do Starbucks que eu tenho no computador. Curioso? Leia Mais!






Existem várias sabores de Starbucks, tem de baunilha, de morando, de chocolate, de caramelo, de chá verde... E também você pode fazer combinações. Exemplo: chocolate e caramelo. Espero que vocês tenham entendido o que é Starbucks. E ai, gostam do post? Me conte nos cometários! Por enquanto é só, beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi