20 de março de 2014

Feliz Dia do Blogueiro! + Como é Ser Blogueira?

Hey, blue cookies! Tudo bom? Sabem que dia é hoje? Dia do Blogueiro \o/! Normalmente, eu espero o ano todo por esse dia, e passou tão rápido. Mas antes do post, queria desejar a vocês, blogueiros, um feliz dia do blogueiro! Desejo a vocês muito inspiração para novos posts, ideias para designer, novos seguidores, novos comentários e muitos, muitos e muitos anos na blogsfera! Nesse post resolvi falar sobre como é ser blogueira, curioso? Leia Mais!

Ser blogueira é ótima, mas tudo tem seus altos e baixos, não pensei que vida de blogueira só se resume em postar, responder comentários e ganhar seguidores. Na minha opinião, uma das coisas que mais deve incomodar as blogueiras são os comentários anônimos dando críticas negativas ao seu blog e ao seu post, eu fico muito triste quando isso acontece, mesmo que seja comigo ou com outra pessoa. Uma coisa que com certeza toda blogueira adora é quando elogiam ou dizem que gostam do seu blog, quando alguém comenta isso me dá uma vontade enorme de chorar (de alegria claro), pois ai eu percebo que as gostam do que eu faço e isso me inspira a continuar fazendo uma coisa que eu amo. Nós temos um pouco de trabalho para elaborar um post. Primeiro precisa do assunto, depois o texto e em seguida arranjar as imagens. Por exemplo, eu demoro horas para fazer um post, principalmente porque eu me distraio fácil e eu acabo esquecendo do post, deixo no rascunho e acabo postando uns 3 dias depois :p. E uma coisa que eu amo é que além de fazermos algo que amamos ainda temos um dia nomeado a nós! Que é hoje, dia 20 de março: o Dia do Blogueira!

Espero que tenham gostado do texto que eu fiz, até que ficou legal. Bom, por enquanto é só. Beijos e até mais!

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi