27 de março de 2014

Joguinhos Que Viciei!

Hey, cookies! Tudo bom? Antes de começar a elaboração do post, gostaria de dar as boas vindas a nossa nova postadora, a Inês. Seja muito bem vinda ao RV, Inês, e muito obrigada pela colaboração aqui no blog. Ultimamente, eu ando jogando vários jogos pela internet e isso está virando rotina! Então, resolvi apresentar para vocês os joguinhos na qual eu estou viciada, espero que gostem ou que até mesmo joguem! Curioso? Leia Mais!
Adoro esse jogo! Quando eu ia para a casa do meu dindo nós fazíamos um torneio para saber quem fazia mais pontos nesse jogo. Infelizmente, nunca mais fizemos isso. Se quiser jogar, clique aqui.

Esse joguinho é MUITO vicioso! O jogo é simples, com um objetivo fácil porém complicado: comer todas as bolinhas que tem no labirinto e ao mesmo tempo fugir dos, digamos, "fantasminhas". Se quiserem jogar, aqui está o link.

Jogos de culinária, eu AMO <3. Eu até já tinha feito um post com os jogos de culinária que eu mais ano :3. O da Sara's Cooking Class são um dos meus preferidos. Se quiser jogar, clique aqui

Outro jogo de culinária que eu mais amo é o Cooking Show. Tem receitas bem legais, as vezes até que dá uma fominha de ver a comidas sendo preparadas e você não pode nem dar uma experimentada. Se quiser jogar, clique aqui.

Espero que tenham gostado dos joguinhos que estou jogando. E ai, você gostaram ou já jogaram algum? Me contem! Por enquanto nós ficamos por aqui, em breve volto com as um post quentinho para vocês. Beijos e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi