22 de março de 2014

Top 5: Filmes de Animação

Hey, people! Tudo bom? Quase que não faço esse post por culpa da preguiça, mas a inspiração veio rapidinho quando eu abri a janela para fazer uma nova postagem aqui no RV. Quem aqui gosta de filmes de animação? \o/! Então esse post é para você, meu caro. Para quem não sabe, eu AMO com todas as minhas forças filmes de animação <3, principalmente os da Disney e da Pixar. Para não perder o costume, resolvi fazer um Top 5 com os filmes de animação que eu mais amo. Let's go? Tô treinando meu Enghish :D.
1. Os Incríveis

Sabe aquela coisa que você gosta desde criança e conforme vai crescendo o amor só aumenta? Foi isso que aconteceu comigo e o filme Os Incríveis (Brad Bird, I love you so much, man!), quase tive um heart attack essa semana quando a minha amiga me marcou em uma imagem onde falava que Brad Bird já está escrevendo o roteiro de Os Incríveis 2... Quem diria! Meus 10 anos de espera valeram a pena!

2. Coraline e o Mundo Secreto

Adoro esse filme, ele meio que não se enquadra aos outros filmes de animação e é isso que eu gostei nele. É impossível não se encantar pela aventureira menininha chamada Caroline... "É Coraline!", ela fala isso tantas vezes no filme que eu até perdi a conta. Na minha opinião, é um dos melhores filmes de animação que eu já vi em todos os meus quase 14 anos de vida.

3. Alice no País da Maravilhas

Quem ai nunca viu Alice no País das Maravilhas? Se não, então vá a locadora, alugue Alice no País das Maravilhas, prepare a pipoca, pegue o refri na geladeira e bora fazer uma Sessão Pipoca na sala! É uma animação super divertida e os personagens são uns mais loucos do que os outros, personagens loucos são bem mais divertidos do que os normais, não acham?

4. Meu Malvado Favorito

Tem como não se apaixonar por esse filme? Especialmente os Minions, criaturinhas amarelas atrapalhadas e super engraçadinhas. O filme é super fofo e tem algumas cenas que são muito engraçadas, principalmente a parte que o Gru fala do seu plano... Não vou falar mais por que sairá spoilers e não quero estragar a surpresa de quem ainda não assistiu ao filme.

5. Procurando Nemo

Acho que todo mundo já viu Procurando Nemo pelo menos uma vez na vida, né? De vem em sempre esse filme está passando lá na Disney, e de vez em sempre eu estou vendo Procurando Nemo na Disney :p. A história é super mega plus hiper cute! É impossível não gostar das palhaçadas da Doris, a peixinha azul. Reusmindo: uma das animações mais fofas de todas!

Eu tinha muito e muitos filmes de animações para por aqui como Monstros S.A, Toy Story, Vida de Inseto, Um Monstro em Paris e mais inúmeros filmes que eu já assisti, mas eu coloquei só os especiais para por ai. Espero que tenham gostado, e ai, qual é o seu Top 5? Ficamos por aqui, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi