1 de março de 2014

Top 5: Livros Que Eu Quero Ler

Hey, Little Cookies! Tudo bom? Resolvi fazer mais um Top 5, o último que eu tinha feito foi o que eu escolhi os 5 Quartos Mais Lindos do Tumblr, e teve várias visualizações. O Top 5 da vez são com os 5 livros que eu quero ler ainda esse ano, espero conseguir lê-los até o final do ano. Estou meio que sem inspiração para fazer a introdução do post :P. Curioso?
1. Percy Jackson e o Mar de Monstros
Eu estou feito louca procurando por esse livro, mas não acho em lugar nenhum! E quando eu acho, é o livro com a capa do filme, mas eu quero a capa original do livro e isso está se tornando uma missão impossível! Mesmo assim eu ainda estou "caçando" Percy Jackson e o Mar de Monstros com a capa original.

2. Zumbis Vs. Unicórnios
Vi inúmeras resenhas na internet falando super bem sobre o livro e me deu uma vontade de lê-lo... E também, e (se eu não em engano) todos os contos dos livros são escritos por autores diferentes e todos eles se passam no mundo real... Eu já vi esse livro, ao vivo e em cores, na Feira do Livro de Porto Alegre ano passado, mas eu não comprei :P.

3. Minha Vida Fora de Série
Depois de ler Fazendo Meu Filme, eu super me apeguei a Fani! A Paula Pimenta escreve de um jeito tão gostoso de ler, tão simples, a linguagem do livro foi parece até que foi adaptada para a leitura adolescente. Fazendo Meu Filme não é que nem alguns livros que você tem que ler com um dicionário do lado, eu nem toquei no dicionário quando estava lendo FMF.

4. A Seleção
Uma das minhas amigas virtuais que havia me falado sobre o livro A Seleção, eu fiquei tão empolgada que resolvi pesquisar mais sobre essa trilogia e agora estou tentando convencer os meus pais a comprar os dois primeiros livros para mim.

5. A Menina Que Colecionava Borboletas
Minha booklist só está aumentando esse ano! Quero muito comprar A Menina Que Colecionava Borboletas, mesmo eu nem tendo lido Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze.

Espero que tenham gostado do meu Top 5. Qual é o seu? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, beijos, até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi