17 de abril de 2014

Novidade: cílios de papel! (escandalosos :o )

Oii moças e moços!!
Como vocês vão violetas?? Eu estou muito bem, alguem ai vai viajar no feriadão??Eu não :( nem vou receber visitas :p ... Mesmo assim, pelo menos vou ter tempo de sobra pra postar aqui e no meu blog :3
Bem, hoje vim mostrar pra vocês uma nova tendência, bem espalhafatosa digamos de passagem,todos nós conhecemo os tradicionais cílios postiços, para alongar os cílios, deixa-los mais volumosos ou mais escuros.
Mas esta nova ideia é diferente, cílios de papel, recortados em vários formatos!
Sim, uma moda bem diferente e inovadora, eu diria um tanto exagerada e inusitada!
Bora ver algumas imagens então moças? :v

Escandalosos não? Os desenhos são realmente bem detalhados e tals, mas fica um tanto exagerado não acham?
Eu gostei daquele  ali do canto de cima da direita, é um pouco mais simples e o de Borboleta também, adorei estes!

Os Cílios estão sendo vendidos em mercado, custam em média uns R$35,00 reais.
No meus cílios por exemplo não daria muito certo alguns modelos, porque meus cílios são grandes e ia tampar a rais do postiço, mesmo assim em algumas ocasiões eu acho que até usaria, e você?
Além disso os Cílios desenhados também aparecem nos filmes Jogos Vorazes, usados pela Effie.
Comente docinho!

Beijos <3


2 comentários:

  1. muitooooo legal gente....vcs sabem onde comprar???
    entrem lá no blog http://sonhodepandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muitooooo legal gente....vcs sabem onde comprar???
    entrem lá no blog http://sonhodepandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi