4 de abril de 2014

Tradução e Barbie Version

Oi !!!
Vamos a música ??



Avril Lavigne - What The Hell

Tradução : 





What The Hell


You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun



You're on your knees

Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy



All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell



What? What? What? What the hell?



So what if I go out on a million dates

You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play



You're on your knees

Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy



All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell



La la la la la la la la

Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa



You say that I'm messing with your head, boy

I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed



All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about



All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about me
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell



La la la la la la la la

La la la la la la la la



Que Se Dane


Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça

Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito



Você está de joelhos

Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca



Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?



Que? Que? Que? Que se dane?



E daí se eu sair em um milhão de encontros

Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar



Você está de joelhos

Me implorando, "Por favor" 
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca



Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
 Hã, que se dane?



La la la la la la la la

Whoa, whoa
 La la la la la la la la 
Whoa, whoa



Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara

Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama



Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo



Toda minha vida eu fui boa, mas agora

Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar 
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora 
Hã, que se dane?



La la la la la la la la

La la la la la la la la

Barbie version :





Espero que tenham gostado !! beijos ! Desculpem o post mal feito é que com a tradução fica assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi