31 de maio de 2014

2 Sites para editar/adicionar filtros á suas fotos!

Olá meninas leitoras *u*

Aposto que não sentiram minha falta, porque as outras postadoras estavam bem presentes, mas vou perguntar mesmo assim. E ai mocinhas, sentiram minha falta *w* ? Bem, minha ausência tem motivo, mas não quero ficar explicando ¬¬' O que importa é que eu to aqui de novo e é isso *u* .O post de hoje é pra trazer alguns, mais especificamente 3, sites para adicionar filtros ou editar duas fotos online, eu amei demaiis eles, então vim deixar o link e falar um pouco sobre eles, porque apesar da foto ter ficado linda os efeitos modernos que temos hoje dão um toque muito fofo e diferente nas fotos *u* Eu amo!
Então, chaga de usar o Retrica e vamos conhecer novos efeitos, leia mais, girl!!



Eu adorei este, acho que é meu predileto *w*
Nele você pode editar e adicionar filtros, pode adicionar clip-arts (não são daqueles cafonas de celular velho :p ) e texto, os filtros são muito legais e variados, Vale o clique ;)


Esse eu fui na opção de adicionar efeitos, e ameiii.. os efeitos são lindos e variados. Experimente *u*

Bem, são esses, tem mais porém são parecidos e estes são os melhores. desculpe não colocar os prints ou imagens editadas lá, to com muitissima preguiça e vou fazer mais um post para programar hoje mesmo, além disse minha amiga está vindo aqui em casa. 
Beijins e até mais!
~Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi