3 de maio de 2014

Imagens de inicio de post-Alargadores!+ Compartilhando minha tristeza :(

Olá, pessoas!!Bem, hoje vim fazer um post mais simples, mostrar que eu to viva . Antes de tudo, quero mosgtrar meu sofrimento pra vocês, minha mãe foi na padaria e comprou um mini cupcake super fofo pra mim e a mulher da padaria vai e coloca ele em um pote pequeno.. e estraga toda pontinha do glacê  T-T Ninguem merece!!Tipo.. Nãoooo, tava tão bonitenhoo <3 ... Mas enfim, vai tar gostoso de todo jeito..Pra quem não sabe eu uso alargador 2,5mm ou 3mm ainda então vim trazer algumas imagens de inicio de post , eu peguei as mais bonitinhas e tals.Eu acho alguns alargadores bonitos, aqueles sem exagero, por isso vim mostrar que não tem só aqueles rombos pra colocar nas orelhas :p ... Bora ver?









Bom , são essas, desculpem pelo post meio "vazio", não estou ,digamos, criativa hoje :p
Então é isso. Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi