17 de maio de 2014

Novos Brushes do Tumblr!!

UM ROBOCOOOOOP GAAAAY, EU SEI, EU SEII UM ROBOCOP GAYY (Eu cantando igual uma retardada *-* )
Olá pessoas linda <3
Bem, primeiro eu quero agradecer os cometário no post dos meus desenhos, fico feliz que tenham gostado, muito feliz *u* quando junta mais alguns posto de novo <3 Ah, deixa alguma sugestão ai, eque eu to na fraca nas idéia ,heuhue... Então, o post de hoje, vim mostrar os novos brushes em png do Tumblr, poruq eos outros todo mundo já usou e desusou e usou de novo de tão ultrapassado '-'
Bora ver? Que estão muito divos <3
 




Imagem




Genteeee, são muitooos e cada um mais lindo que o outro *----* 
VOu me controlar aqui, tem muitooos mais e tão divos quanto esses, clica aqui e veja <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi