17 de maio de 2014

Resenha: O Mar de Monstros

Olá, semideuses! Tudo bom? Finalmente trouxe a resenha do segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos... O MAR DE MONSTROS \O/! Estava tão empolgada para fazer essa resenha, e também, faz um tempinho que eu já terminei de ler O Mar de Monstros, ai eu pensei "Caramba, eu tenho que fazer a resenha! Eu já li mais da metade de A Maldição do Titã!" e vim aqui fazer a resenha. Sem mais enrolação, vamos lá? Mas primeiro... Leia Mais!
Titulo Original: Percy Jackson & the Olympians - The Sea Of Monsters
Ano de Lançamento: 2006
Páginas: 304
Escritor: Rick Riordan
Nota: ψψψψψ
Editora: Intríseca

Resumo: Depois de ter um sonho avisando que seu melhor amigo-sátiro, Grover, está em perigo, Percy precisa arranjar um jeito de salvar seu amigo. E parece que tudo aquilo só foi o começo de um grande problema: as fronteiras mágicas do acampamento foram invenenadas, o que impede de proteger todos os meios-sangues que habitam por lá. Sem ter outra escolha, Percy, Annabeth e Tyson, seu mais novo amigo ciclope, precisam se aventurar no Mar de Monstros (mais conhecido como Triângula das Bermudas pelos mortais) e pegar de volta a cura para a Árvore de Thalia, porém, o que eles precisam é protegido pelo Polifemo, um ciclope gigante. Assim você entra novamente no mundo de Percy Jackson & Os Olimpianos...

Minha Opinião Sobre O Mar de Monstros: Não que o livro seja ruim (o livro é ótimo, tanto que eu dei 5 tridentes para ele) mas eu li ele arrastando, pensando "Poxa, cara, esse livro não termina nunca?". Acho que foi por que eu tinha comprado A Maldição do Titã e eu estava ansiosa para começar a ler o terceiro livro. Ele não é um dos meus preferidos, mas é o livro que tem mais aventuras já que eles vão para o Mar de Monstros. Tem algumas partes que me davam uns pulinhos no coração, sabe? Tipo quando alguém está prestes a matar alguém, você não fica meio que "MEU DEUS! O que vai acontecer depois?", e começa a ler rápido de tanta emoção e curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir? Eu fiquei exatamente assim em vários momento enquanto estava lendo O Mar de Monstros. Na minha opinião, é um ótimo livro e eu super recomendo quem ainda não conhece a saga Percy Jackson que comece a ler logo por que você não sabe o que está perdendo!

E ai, já leram o livro Percy Jackson e O Mar de Monstros? Gostaram? Não gostaram? Me contem! Quero muito saber a opinião de vocês! Bom, ficamos por aqui, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi