26 de maio de 2014

Tudo Sobre : O Signo Aquário

Oi Amores
O Penúltimo Signo dos Signos só falta o  !


Amizade:
Repare só: pessoas de Aquário têm amigos em todos os grupos! Isto porque as aquarianas sabem respeitar as diversas opiniões e nunca vão tentar mudar o jeito de ser de cada um. E adoram um papo: descobrir o que as pessoas pensam dos mais variados assuntos é com elas mesmo! Mas, apesar de terem a mente aberta, as nativas de Aquário dificilmente mudam de opinião. Quando acreditam em algo, tentam ganhar a discussão de qualquer jeito, mas sem perder o respeito jamais! Agora, o que elas realmente não curtem é se sentirem presas a alguém. Resumindo, ter uma amiga de Aquário é se sentir amada pelo que você é. Quem não quer alguém assim, não é mesmo?

Paquera:
Paquerar, para a garota de Aquário, é ter um bom papo! Adora jogar conversa fora e não liga muito para a aparência na hora da conquista. Por isso, normalmente ela se interessa por pessoas que já conhece ou com quem já conversou pelo menos um pouco. Sabe aquele amigo com quem ela se dá super bem? Ele tem grandes chances de conquistar seu coração! O jeito criativo, inteligente e interessante das aquarianas é o que chama a atenção dos garotos. O problema é se o carinha mostrar ser muito careta ou ignorante: elas abominam esse tipo de pessoa! Os garotos mais divertidos da turma são os que chamam sua atenção.

Amor:
Meninas de Aquário adoram uma aventura, mas, quando o lance é sério, se sentem muito bem com uma pessoa especial! O problema é que elas podem demorar muito para se resolver no lance, e nem todo mundo tem a paciência que elas exigem. Isto porque a menina de Aquário precisa ter certeza de que escolheu a pessoa certa! O lado bom é que, quando começa a namorar, o romance tem tudo para dar certo. Ah, é bom esta garota deixar claro para o seu namô que ela é imprevisível assim mesmo: as aquarianas podem reagir à mesma situação de maneiras diferentes. E que ele nunca peça pra ela escolher entre ele e suas BFFs – nessa ele tem grandes chances de sair perdendo!

Visual:
Se tem uma coisa que as aquarianas não suportam é estarem iguais a todo mundo! Por isso, tudo o que vira moda perde a graça para quem é de Aquário. Sua criatividade se manifesta também nas roupas: garotas de Aquário estão sempre customizando bolsas, reformando vestidos, aplicando desenhos em camisetas, fazendo combinações inusitadas... É normal para as aquarianas serem as únicas diferentes no local. Numa festa, por exemplo, mesmo sabendo que vai estar todo mundo de salto alto, as aquarianas não se incomodam de usar sua camisa xadrez e seu tênis colorido. Ser exclusiva é essencial para as nativas de Aquário!

Família:
Assim como são com os amigos, as aquarianas sabem que toda pessoa é única e tem algo de interessante pra passar. Por isso, são aquele tipo de garota que pode passar horas brincando com os priminhos mais novos ou jogando conversa fora com os avós! Desde cedo, as nativas de Aquário mostram ser pessoas com muita imaginação. É só lembrar de quando eram crianças: podiam passar horas brincando sozinhas, em seu universo próprio... Apesar disso, engana-se quem pensa que são pessoas desligadas! As garotas de Aquário são muito curiosas e querem saber de todos os assuntos da família. Afinal, não basta amar: tem que participar!

Profissão:
A garota de Aquário é uma pessoa com a mente muito aberta, e isso será muito importante na vida profissional! A dica é explorar e compartilhar esse dom com as pessoas, para que elas possam vencer os preconceitos! Alguns setores têm mais a ver com o signo de Aquário, que tem a cabeça no futuro, como a informática, eletrônica e internet. Outras opções legais são trabalhos ligados à ecologia, ciências, artes, astrologia e terapias alternativas. O mais importante para a pessoa de Aquário, de verdade, é conseguir fazer o bem! Ela não é nem um pouco egoísta, é muito justa e tem consciência social. É esse o caminho!

Sua sorte:
Seu lema: "Eu sei"
Cores: azul-metálico, prata, violeta e furta-cor
Dias: quarta-feira e sábado
Elemento: Ar
Planeta regente: Urano
Flores: jasmim, margarida, orquídea e prímula
Metal: Níquel
Missão: acreditar no futuro, buscar horizontes novos e lembrar o valor de ser livre
Números: 4 e 5
Incensos: madressilva, patchuli e gerânio
Paraíso astral: Gêmeos
Inferno astral: Capricórnio
Pedras: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita
Perfumes: exóticos, fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas (jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta)
Talismãs: pirâmide, fitinha de Nosso Senhor do Bonfim e pingente de pássaro
Só espero que gostem !
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi