10 de junho de 2014

Aviso Para as Postadoras + Playlist: Vícios

Olá, pessoas! Tudo bom? Como vocês devem ter percebido, nós trocamos o lay! E ai, gostaram? O lay não foi feito por mim e nenhuma das postadoras, o lay foi feito pela Camila, do blog One Dí Things. Ficou fantásfico, né? Eu amei! Obrigado por ter posto o lay aqui no blog, Mari, obrigada, mesmo *u*. Ahh, e eu tenho um avizinho para as postadoras: então, minha flores do campo, vocês poderiam usar essas ilustrações no início do post? Ficarei muito agradecida :3. Bom, vamos para o assunto original do post, eu resolvi fazer outra Playlist! Finalmente outra Playlist aqui no RV. Escolhi as músicas na qual eu estou "meio" viciada no momento, espero que vocês gostem das músicas. Let's go?
What You Wanted - OneRepublic
Viciei nessa música quando descobri ela ontem por culpa da Jennifer, do blog Unshaken. Jenni (posso te chamar assim?), se você estiver lendo esse post, não se sinta culpada, por culpa sua conheci uma das músicas que eu estava quase me matando para achar :). Quem viu o trailer do filme A Culpa é das Estrelas, provavelmente conhece essa música e tenho certeza que vai amar.

Oitavo Andar - Clarisse Falcão
Essa música tem o poder de entrar na sua cabeça e não sair nunca mais. Sério, eu estou escutando essa música deve fazer quase uma semana e não paro de escutar! Adoro as músicas da Clarisse, principalmente Oitavo Andar, De Todos Os Loucos do Mundo e Eu Esqueci Você.

Problem - Ariana Grande ft. Izzy Azalea
Estou viciada nessa música desde que lançou o clipe, foi só escutar e... PÁH! Viciei :P.

Really Don't Care - Demi Lovato ft. Cher Lloyd
Desde que eu descobri que essa música era da Demi  foi um vício instantâneo... Quase tive um ataque cardíaco ao ver que tinha a parceria da Cher nessa música! Adoro muito essas duas cantoras e descobrir que elas cantam juntas em apenas uma música foi tipo... Meu Deus, não consigo nem definir!

Who We Are - Imagine Dragons
Sabe o que é estar um mês escutando a mesma música e não enjoar dela? Esse é o meu caso com Who We Are, do Imagine Dragons... Eu simplesmente amo as músicas deles dos pés a cabeça! Minha preferidas são Who We Are, Curse e All Eyes.

Good Time - Owl City ft. Carly Rea Jepsen
Estou escutando essa música deve fazer uns 3 dias e já viciei! E é claro que eu não iria deixar ela de fora da Playlist!

A Playlist não ficou muito grande, mas mesmo assim, espero que tenham gostado das músicas. E ai, quais músicas vocês estão viciados no momento? Me contem! É só, pessoas, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi