25 de junho de 2014

Conhece Hora de Aventuras ?

Oi Leitores !
Queria perguntar conhece o Hora de Aventuras ?
Se não vamos conhecer,se vale apena ver !
Vamos ?

Finn

Biografia

Finn estava aparentemente abandonado na floresta como uma criança.Ele revela que "boom-boom" (referindo-se a defecar) em uma folha e acidentalmente escorregou, fazendo-a chorar por um dia até que Margaret e José (pais de Jake) o encontrou e decidiu adotar , crescendo como Jake e adotou irmão Jermaine. Finn disse que não sabe nada sobre seus pais biológicos, ou de qualquer outro ser humano.

Família

Pais
  • Margaret (mãe adotiva)
  • Josué (pai adotivo)
Irmãos
  • Jake (irmão adotivo e melhor amigo.)
  • Jermaine (irmão adotivo).

Idade

Finn tinha 12 anos de idade no início da série, e crescerá como este continua. Ele cumpriu 13 anos no episódio O Mystery Train . Em uma entrevista com Pendleton Ward, em 2012, mencionou que Finn é atualmente de 14 anos.

Aparência

Finn é um garoto de 14 anos. Seus braços e pernas são muito finas, faltando vários dentes porque as árvores geralmente mordidela, pedras e outros objetos duros. Os seus olhos são azuis na forma de dois pequenos pontos. Sua aparência é em grande parte devido à radiação causada por "Guerra Mushroom O Grande", fazendo com que todos na Ooo mutação.

Cabelo

Cabelo Finn é loiro e encaracolado. Anteriormente seu cabelo era longo e reto, mas cortá-la a uma árvore obsequiárselo bruxa este capítulo para cortar o cabelo de uma mulher . Eventualmente, o cabelo voltou a crescer de Finn, em alguns episódios como amor perigoso ,rastreamento de calor (episódio) , um ladrão de maçã e Bellotopia Finn mostrado com cabelo na altura dos ombros. Capítulo Gotcha! , vemos que seu cabelo cresceu até a cintura.

Vestuário

Finn usa um boné branco com duas orelhas pequenas que cobre a cabeça inteira mostrando apenas o rosto. Este chapéu é inspirado no urso Bom, um urso criado por Pendleton Ward. Ele também usa uma camisa azul claro, shorts jeans, uma mochila verde, rolou meias brancas e sapatos pretos.

Personalidade

Embora às vezes se comporta de forma inesperada e violenta, Finn é um garoto corajoso e justo. Tem um forte senso de responsabilidade e é chato quando se deixa de ajudar aqueles em necessidade. Ele é incapaz de fazer qualquer coisa mal ou injusto. Seu comportamento é o de uma criança, mas quando se lida com as mulheres, atos tão cavalheirescos.
Finn quer ser um herói que protege a terra de Ooo e proteger qualquer criatura inocente ou pessoa. É um pouco ingênuo, e às vezes isso causa um monte de emoções quando não está claro se algo é bom ou ruim.

Habilidades

[1]FinlandêsAdicionado por JG FinnFinn é muito bom em várias formas de combate, incluindo heads-up (chutes luta, tompadas etc), magia e luta de espadas. Ele pode saltar muito alto e é excepcionalmente forte e ágil por 14 anos. Finn tem algumas habilidades do origami, como mostrado em " pericárdio Lionheart ", que faz doce princesa um guindaste de papel. Finn foi visto se divertindo cantando e ganhando a capacidade de auto-ajuste o controle de sua voz depois de comer um pequeno computador, dependendo de sua versão. Ele é muito bom em jogar um jogo chamado Mestres de aventura que ele e Jake jogar em Beemoocasionalmente. Finn é um pequeno presente para a construção de máquinas simples, como a catapulta em " Jardim da Bruxa". Também pode cuspir distâncias muito longas, como demonstrado em " Sair! " quando ele cospe em Marceline e " minhas duas pessoas favoritas "quando Finn cospe na Tiffany no rosto. Em " A Gruta ", um teste de batida Jake era um elfo de um concurso de cuspir, que teria vencido facilmente Finn. Ele também foi visto tocando uma flauta em Prisioneiros do amor , e é muito bom no beatbox, uma técnica para a criação de sons com a boca.Outro destaque habilidades que Finn é a sua inteligência em caso de problemas, o que criou as maioria dos planos de fuga durante os episódios como " Descongenglando um casamento "," Morituri Te salutamus "," de mal a pior . " Finn provou também para iniciantes no balão música como mostrado em "Closet Marceline" e não dominam.

Ferramentas

Ele sabe que pode tocar vários instrumentos.
Apesar de ser contraditório que, em " Morte em Flor ", disse que Jake era o musical.

Relações

Ser um herói, Finn se tornou muito popular na Terra de Ooo, fazendo muitas relações de amizade muito rapidamente.
Jake

 Jake

Como companheiros de quarto e melhores amigos, Finn e Jake compartilhavam uma profunda ligação para a maioria de suas vidas. Tendo sido criado em conjunto por pais de Jake , a dupla tem uma relação análoga à dos dois irmãos, com Jakecomo o irmão mais velho de Finn. Apesar de ter um amor [2]Adicionado porLUCAS1234[3]Finn e do arco-írisAdicionado por GuGyPonoutros incondicionalmente, Finn está frustrado comJake por causa de sua preguiça e falta de motivação, mostrado especialmente em " O Jardim Of The Witch ", com uma forma mais descontraída, Jake muitas vezes tenta relaxar a personalidade ardente Finn na frente de uma luta aconselhando nenhuma preocupação na maioria das situações. Embora às vezes desvia Finn, Jakerealmente quer o bem para o seu parceiro e é geralmente um promotor e figura protetora na vida de Finn.Finn e Jake são aparentemente muito fortemente um do outro. Em " A Gruta"Finn canta a chave canção.
Arco-iris

Arco-íris

Finn arco-íris depois de amizade com Jake queria estar com ambos ao mesmo tempo " minhas duas pessoas favoritas . " Jake lamentou a introdução dos dois primeiros, mas no final eu estava feliz que isso aconteceu. Finn e arco-íris ainda compartilham um vínculo estreito, apesar do fato de que Finn não pode compreender o seu discurso em coreano.Tambien ele vai ser o cara dos seus filhos, porque ela é Rainbow grávida como visto no Lady & Peebles
Princesa Doce
Finn, como jovens adolescentes muitas vezes se sentem muito atraídos pelo doce princesa , embora ele nega, mas no episódio Queima Baixaele admite que estava apaixonado por ela, dizendo-lhe na frente dela, mas depois disse que ele já tinha esquecido. São conhecidos por interagir com ela mais do que qualquer das princesas da Ooo, e aproveita portunidad fazer algo por ela. A princesa Doce realizou [4]Adicionado porLUCAS1234Sentimentos de Finn e que ela é aparentemente alheio ao afeto por Finn, muitas vezes, pede-lhe para qualquer necessidade real. Seu relacionamento romântico ainda tem que superar um beijo agradecido na bochecha, mas sempre ansiosamente Finn espera conquistar a princesa com os seus feitos heróicos.
Finn e Princesa partes Doce um forte senso de moralidade e muitas vezes trabalham em conjunto para trazer justiça e equilíbrio para a Terra de Ooo .Em " Very Young " , Finn consegue beijar a doce princesa quando eu tinha 13 anos, mas no mesmo instante em que a princesa beija ele, ela se torna um adulto (18 anos) novamente. Seu segundo beijo foi em "Battle of Wizards" quando a princesa beijos doces Finn voluntariamente para salvá-la da armadilha do Rei Gelo e depois lhe dá um soco no rosto.

Marceline

Embora visto como um inimigo em sua estréia, Finn rapidamente faz amizade com Marceline, a rainha dos vampiros, percebendo que seus planos aparentemente são maus, são apenas formas de provocação lúdica. Um caráter ultrajante e aventureiro. Marceline encontra todos os tipos de formas de entrar na cabeça de Finn, mas são realmente apenas mente jogos com ela. Jake não gostava Marceline em primeiro lugar. [5]Adicionado por LUCAS1234Marceline, ao contrário de vampiros reais não, atraídos pelo sangue, mas pela cor vermelha. Ele tem duas marcas de presas na garganta, o que sugere que uma vez que era um ser humano. Marceline, embora ele brinca em ajuda do mau gosto de suco dele no episódio veio Nocheosfera , Marceline mostra uma canção para Finn, que é a relação fria entre ela e seu pai.
Como ela demonstrou no episódio " Ven Conmigo "Eu não estou interessado em Finn, no entanto, no mesmo episódio termina fora" como amigos "para ver o filme.

Princesa Chama

É o seu parceiro atual. Finn está no amor com a Chama Princesa, portanto, que no ponto de ignição episódio mencionado como seu "senhora", mostra que, de fato finn gostei Princesa chama em episódios [6]Adicionado por LUCAS1234Incendium , quente ao toque e queima Baixa . Princesa A Chama é apaixonada por Finn, sim, ela é sensível às emoções, cria fogo e chama diminui com Finn, é a princesa do reino de fogo e seu pai é o rei chama .

Susan Selvagem

Não confirmado se Susan é realmente um ser humano ou não, mas, aparentemente, Finn quer saber mais sobre ele e saber que ele sente que, se ele é um ser humano, e isso o faz se sentir menos sozinho a ter o título de "último a ser Ooo humano mais ". Ele se sente responsável pelo que acontece com ele e ele tem mostrado nos dois capítulos em que Susana tem aparecido.

Beemo

Beemo é a consola de jogos de vídeo Finn e Jake, que passam muito tempo, não só para jogar [7]Adicionado por LUCAS1234mas porque Beemo videogame tem muitas aplicações, tais como a criação ou descarregar jogos, filmes e vídeos editar, tirar fotos etc Embora ele e Finn são amigos, Finn e Jake estão com raiva, às vezes porque os jogos Beemo pode ser muito difícil e complicados.a Finn gosta de seus gases enganosos.
Então é isso !
Então quem é que conhece ?Quem quer conhecer mais ?
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi