24 de junho de 2014

I Wish: Funko POP!

Hey, pessoas! Tudo bom? Resolvi criar um novo tema aqui no blog, o nomeei de I Wish por que eu vou postar sobre algumas das coisas que eu mais desejo. Para "extrelar" o I Wish aqui no blog, eu resolvi escolher alguns bonequinhos que eu acho muito fofinhos e espero que vocês gostem. Então, bora conferir?
São os bonequinhos POP! da Funko. Eu fiquei completamente encantada ao ver aqueles bonecos cabeçudinhos, sério, foi amor a primeira vista <3! Existem de vários tipos, desde os personagens de animações mais clássicos (nos quais Procurando Nemo e Alice no País das Maravilhas estão incluidos), filmes e desenhos mais antigos (como Star Wars e He-Man) e até mesmo os personagens de séries de animações atuais, entre elas estão Hora de Aventura e Apenas um Show. Eu selecionei alguns POP!'s que eu adoraria ter e resolvi mostrar para vocês.









Esses são apenas alguns dos POP!'s que eu quero e que estão na minha Wishlist que só aumenta! E ai, curtiu algum dos POP!'s? Qual? Anda desejando algum deles? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, pessoas, beijos e até logo!

5 comentários:

  1. Adorei,o pop hora de aventura princesa bubblegum estou desejando os pop´s de hora de aventuras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, me apaixonei quando vi que tinha da Princesa Bubblegum, da Marceline e do Finn *---*!
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. PIREEEIII Quando vi o primeiro que esqueci o nome, amo, amo,amo <33 Minha mochila é dele, se eu não fosse tão esquecida de nomes e de tudo poderia ser uma fã :3 Adorei os outros tamném, super cute ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito eu não fui a única a pirar com os Funko POP!!
    Mari, o nome do bonequinho está na caixa :P.
    Sério que a sua mochila é do Jack *0*? Cuidado, durma de olhos abertos por que um dia você pode acordar sem esse mochila... Brincadeira, tá? Fica tranquila ai com a sua mochila que eu tenho a minha camiseta do Jack aqui. Também adorei os outros, preciso deles na minha estante *u*!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, nem me liguei, ele é o que tem mais detalhes, amo <3 Só lembro do Jack, sempre,Kkkk

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi