27 de junho de 2014

My Make Skull+ Video Tutorial+ Zombie Boy!

AEEEE, Voltou a internet, FINALMENTE porque eu finamente (novamente editei as fotos da minha maquiagem de caveira e finalmente (de novo) resolvi postar e largar a preguiça.. Maaas,a internet caiu, pra me ajudar é claro!! Mas, agora estou aqui e.e e finalemente (opa! ) vim postar as fotos pra vocês. Antes de tudo quero dizer que editei elas sim, porque a maquiagem ficou um pouco mais clara que na foto, mas nada de mais, só que como e terminei ela de noite, eu tive que tirar as fotos com uma luz quase na minha cara e ficou muitoooo clara as partes pretas, então eu dei uma escurecida, porém acho que vou por uma foto sem efeito nenhum no final.. Bem, a maquiagem foi feita com o tutorial de um video do youtube, com inspiração no Zombie Boy, que tem os desenhos tatuados, vou deixar uma foto dele também! Bora ver galera?






Bem, esse é o resultado da maquiagem.. Sim, essa sou eu :p Sou uma esquisita mesmo sem maquiagem  tambpem, antes que alguem pergunte,kkkk .. Ah e sim, meu cabelo é cacheado mas eu fiz progressiva porque amo cabelo liso <3 O que acharam?? Gostaram dessa make?



Bem acho que foi esse tutorial que eu usei, se não foi eu edito depois, mas tenho quase certeza ^^
O Zombie Boy é esse garoto:

Nessa foto acima ele fez a propaganda de uma linha de  maquiagens onde mostra como a cobertura do produto é boa, cobrindo todas as tatuagens do garoto zumbi! Eu acho que ele fica melhor tatuado, mais style u.u  Veja o video da transformação aqui ^^

O que acharam? Da minha, da do tutorial e da do Zombie? Eu achei a minha um  pouco boa até, por ser a primeira, mas as tatuagens do Zombie Boy são incríveis, adoro ele e suas modificações <3
Espero que tenham gostado, desculpem a demora pra fazer este post.. Beijos e Boa noite :3

Um comentário:

  1. Gentee amei o Make, ficou mt da hora em vc o Make.
    Bjuss, traz mais desses tutoriais de Makes.

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi