14 de junho de 2014

Tag: O que você faria se..

Olá rosas violettas <3
Então, depois de muitooooo tempo vim faazer uma tag *-* Tava com saudades de fazer uma, ai a Inês me passou e fiquei bem feliz, espero que gostem também. A Tag se chama "O que você faria se..." e você tem que responder o que faria em cada situação, eu achei bem legal e estou louca pra responder, se quiser deixar suas respostas pode fazer pelos comentários ou postar no seu blog e deixar o link, vou adorar ver ^^
Vamos conferir?

1. Oque você faria se fosse rainha?

Cortaria as cabeças e.e , brincadeira, eu acho que decretaria que a Curiosos Zoera deve voltar, ninguém retardado pode mitar na Fatos Desconhecidos, ninguém pode visualizar e não responder e ninguém pode pagar de contra copa no Facebook mesmo tando vendo jogo ^^ Entre outras coisas, talvez mais importantes :p

2. Oque você faria se fosse para outro planeta?

Procuraria vida lá, principalmente em marte, mas preferia ir para um planeta á 500 milhões de anos luz da terra com um super-mega-ultra-blaster-potente-forte -eficaz miscrocópio e olhar pra terra, pra quem não sabe, eu veria dinossauros *---*

3. Oque você faria se amanhã fosse Natal?

Ficaria pensando no que vou ganhar de presente e se foi Deus ou Jesus que ressuscitou , porque sempre esqueço T-T .. E na comida, óbvioo <3

4. Oque você faria se tivesse super poderes?

Depende dos poderes, se fosse invisibilidade ficaria atrás do meu amigo que eu gosto pra ver as mensagens dele com meu amigo que sabe que eu gosto do outro amigo pra descobrir se esse meu amigo que eu gosto gosta de mim, ah, awww <3 ... Se eu fosse super-rápida eu sairia pra escola 2 minutos antes portanto poderia dormir até mais tarde.Se eu fosse super elástica não levantaria da capa pra pegar os bagulhetes que eu preciso nem pra entregar a prova pra professora. Mas se eu voasse.. Voaria pra todo lado jogando na cara dos meros humanos que caminham e.e

5. Oque você faria se soubesse que ficou rica?

RICAAA.. Ai meu pai.. Eu compraria um i-phone , perucas, maquiagens normais e artísticas, faria mechas coloridas no cabelo, faria implante de unhas postiças fixas, compraria LIVROS, MUITOOOOS LIVROOOS, filmes também, uma casa nova que tivesse sótão pra mim deixar todas minhas coisas de artes espalhadas e pintar as paredes, muitos materias de pintura e muitas roupas legais e estilosas.
Porém antes disso doaria 1/3 do meu dinheiro pra pessoas ou entidades carentes ^^, o bem na frente, ok?

6. Oque você faria se pudesse comer todas as comidas do mundo?

Ficaria gorda.Começando pela Torta Holandesa <3

7. Oque você faria se descobrisse algo inacreditável?

Depende do algo inacreditável né.

8. Oque você faria se estivesse agora na sua cidade favorita?

Sei lá, nem sei qual é minha cidade preferida º-º

9. Oque você faria se fosse famosa(o)?

Daria muitos autógrafos, tentaria conhecer muitos e muitos fãs, tiraria fotos com eles, faria surpresas e tentaria responder o máximo de pessoas possíveis ^^

10. Oque você faria se encontrasse a sua amiga virtual?

Não sei, acho que ficaria meio envergonhada, hehe

11. Oque você faria se pudesse dar a volta ao mundo?

Tiraria fotos legais, não como se eu tivesse segurando a Torre Piza ou segurando a Torre Eiffel ... Fotos criativas, e compraria várias coisas legais pra trazer pro Brasil, e é óbvio.. comeria muitas comidas novas
 *-*

12. Oque você faria se ganhasse algum prêmio importante?

Provavelmente eu cairia indo busca-lo, hehehe.. Brincadeira, acho que ficaria bem feliz e agradecida ^^

13. Oque você faria se não existisse PC/Notebook/Celular?

Desenharia e leria o dia todo ouvindo rádio <3 e conversaria muito com meus amigos por código-morsa ou mensagem de fumaça, huhehue.. Mentira, eu teria que encontralos pois não entendo nenhum dos dois e.e 

14. Oque você faria se tirasse nota máxima na prova?

Sei lá, ano passado eu tirava direto e agia normalmente.. ^^

Bem, essa é a tag, espero que não tenha ficado chata e enjoativa e que vocês tenham gostado.
Recebi do Cantinho da Inês e repasso para Unicorn e One Dí Things, e qualquer seguidor que tenha blog ou deixar pelos comentário fiquem a vontade pra fazer ^^ Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi