18 de junho de 2014

Top 5 : Canais do Youtube.


Olá lebres malucas!
Bem, hoje vim fazer um video de top 5, porque me deu ideia aqui e tals e tenho que aproveitar antes que eu esqueça, hehe.Bem, vim mostrar meus 5 canais preferidos *o* Eu estou vendo bastante videos ultimamente, entçao decidi mostrar meus preferidos para vocês. Assim, os temas podem ser sem graça ou nada a ver pra vocês, mas eu gosto deles *u* Eu gosto muito de ver esses videos assim, são vários temas diferentes e tals, acho que vocês vão perceber como sou estranha, kkkkkk.. Bora ver?

Andressa Damiani
Bom,acho que todos devem já ter ouvido falar da Dê ("Oi, Aqui é a Dê") *-* , ela é muito fofa.Os videos do canal dela são bem variados, tem sobre tutoriais, sobre ela, tags, desafios e criticas/opniões dela mesma. Além de um video bem legal,o Cozinha Dahora, bem recente, onde ela ensina uma receitinha vegetariana ^^

Mello Collela:
A Fernanda, mais conhecida como Mello Collela, é uma doidinha mesmo, mas ela é bem engraçada e fofa até. Ela pode ter esses olhos pretos e vários piercings, mas a cor preferida ela é rosa '-', o quarto dela é o castelo rosa da barbie, nunca vi algo assim. No canal Mello Collela (que você pode visitar clicando aqui) tem vários videos mais sobre ela mesma, hitstórias, dicas, sobre o dia dela.. Mas tudo com humor, eu adoro!

Invento na Hora.

Um canal muito f**a , sério o Lucas Lira é muito legal, o ultimo video, Frases que você nunca fala na copa, é muito divertido, vale muito a pena ver. No canal dele (esse aqui mesmo *u* )

Lindsay Woods.


Para ver os videos dela clique aqui, bom, o assunto dos videos da Lindsay é variado, tutoriais da maquiagem, cabelo..., sobre ela, penteados, participações dela na TV e até mais. Bom, eu acho ela fofinha e meio engraçadinha, o jeito dela é como uma menina adolescentinha que não acredita muito bem na fama que tem as vezes, acho que isso é bem fofinho, porque assim ela meio que conversa com os seguidores dela.
Também tem pagina no Facebook, no instragram e em outras redes ai, só procurar ^^

Canal Nostalgia.


O Canal Nostalgia faz retrospectivas de desenhos antigos que nós viamos direto na nossa infância, e outros tipos de videos muitoooo legal :D Eu não vejo Taaaantoooo mais eu adoro os que eu já vi, os caras são f****s <3 O Canal está aqui, veja que vale a pena!

Bem, esses são meus canais preferidos, vocês conhecem algum? Gostam? São inscritos? Comentem ai, vou adorar ler!! Beijos e até mais *o*

2 comentários:

  1. Eu amo os vídeos da Dê *u*
    Conheço à Lindsay Woods pelo facebook, e os outros ainda não tinha ouvido falar, mas parecem ser legais, principalmente o Canal Nostalgia.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba *-* que bom que gostou, amo a Dê, ela é uma fofa.
      Os outros também são bem legais, tem vários temas, vale a pena conferir ;)
      Beijoos

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi