3 de junho de 2014

Uma Canção feita por mim...


Oi pessoal 
Vamos ver uma música que fiz ?
O Nome da música é : Amor e Sentimentos
Em Inglês

                                                                You are my song 

which is in the heart 
The love I feel 
is a tight belt 
that leaves marks everywhere 
Work songs, draw, tests 
I have to write exams and pass with a positive 
Love is like a flower 
Born, grow, and wilt be 
do not treat her well 
I'm smiling all the time 
laugh, cry, anger, hatred 
many feelings 
I feel all the time 
In the days that passes is normal 
to me because 
'm sentimental

Português
Tu és a minha canção
que vem no coração
O amor que sinto
é um cinto apertado
que deixa marca em todo lado
Trabalho,canções,desenhar,testes
exames que tenho de escrever e passar com uma positiva
O amor é como uma flor
Nasce,cresce,e murcha se
não tratamos bem dela
Estou a sorrir a todo o momento
rir,chorar,raiva,ódio
muitos sentimentos
que sinto todo o momento
Nos dias que passa é normal
para mim porque 
sou sentimental

Ps : Esta música não é baseada na minha vida okay ?

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi