21 de julho de 2014

Carta pra você mesma, já fez?

Oi,oi,oi gente <3
então, hoje vim falar com vocês sobre cartas para você mesma do futuro, sabe tipo quando você escreve alguma coisa achando que vai guardar a folha por 5 anos pra ler? Então, já fez isso? Ou por mais tempo? Eu sou uma maniaca das cartas. Já até enterrei com minha amiga uma caixa com segredos de todo mundo da escola atras da sala de materias e o pior disso tudo é que esse ano pegamos uma colher da cozinha da escola pra desenterrar e ainda não achamos a caixa :( Pois é, até hoje deixamos uma caixa cheia de segredos na escola, uma pena, pois eu adoraria ler, HueHue. Além disso a minha terceira carta pra mim mesma esta no meu guara roupa, nesse exato momento, pois é, parece besta mas já fiz três cartas pra mim mesma :v , e não, nenhuma ficou 5 anos ou mais para que eu pudesse ler e sentir o prazer da espera ou sei lá.. Mas dessa vez vou tentar guarda-la sim <3 , e vc? Já fez uma carta pra você mesma? Não sabe o que colocar é? Eu te ajudo, bora ver algumas dicas do que escrever pra si mesma?


Você ainda gosta "dele"?
Decidiu o que vai ser da vida?
Começou a fazer aquele seu desejo?
Teve seus 20 segundos de coragem?
Esta feliz como está?
E suas amizades eternas, estão ai?
Gosta das mesmas coisas? (dê exemplos)
Criou coragem e disse tudo que sentia pras pessoas?
Ainda tem água? 
As pessoas ainda usam facebook?
Você ainda lê o RV?
Ainda gosta de ler? (coloque seu passatempo preferido)
(Diga algo que esta sentindo no momento , pra se lembrar no futuro)
Aconteceu algo engraçado com você, ou eu diria, com nós?
Mudei muito?
Continuo com esse visual? (coloque foto, desenhe, descreva ou outra coisa..)
Mudei de opnião sobre tal coisa?(Coloque a coisa)
Estou gostando de alguém? Essa pessoa vale a pena?
Ja namorei? Valeu a pena? 
Ja me apaixonei?? Foi real?

Bem, foram essas coisas que me lembrei no momento, espero que te ajude a escrever uma carta pra si mesma. Ou se achar melhor pode fazer um video ou uma gravação!! acho que pode perder se mudar de computador ou alguma coisa mas pelo menos daria pra você se ver e ver seu jeito em video, hehehe acho que seria legal. Bom, espero que gostem e façam, até o próximo post, beijinhos <3


2 comentários:

  1. Eu já fiz uma vez e disse a mim mesma que só ia abrir com 15 anos mas não resisti, acabei lendo e nunca mas fiz outra. Depois desse seu post fiquei com vontade de novo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz três cartas para mim mesma, eu queria lê-las quando completasse 18 anos, mas ai bateu a vontade de ler de novo e eu não resisti :P. Eu sempre costumo escrever quando aconteceu algo que eu não posso esquecer e que a "Kathhi do futuro" precisa relembrar :).
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi