2 de julho de 2014

Destrua Este Diário

Olá, caros leitores! Tudo bom? Hoje eu quase tive um "pequena" ataque cardíaco quando o meu amigo me entregou o Destrua Este Diário, da Keri Smith, que ele havia comprado ontem... Adorei o livro, ele é completamente louco! Que tipo de pessoa pede para que você entre no chuveiro junto com um livro? Pois é, coisas de Keri Smith que só ela entende :/. Bom, pensei em vir aqui e falar um pouquinho mais sobre esse livro. Let's Go?

Imagine um livro com comando completamente destrutivos e que peça para que você faça loucuras. Desde pegar o livro sem as mãos, rabiscar a lombada, entrar no chuveiro e até mesmo dormir junto ao livro... Pois é, minha gente, Keri Smith juntou todas as suas ideias retardadamente geniais para criar o Destrua Este Diário, um livro que os leitores mais artísticos e criativos com toda certeza vão adorar fazer maluquices com o livro enquanto paga o maior mico sem nem mesmo sentir isso :P. Tem gente que é bem criativa e chega a fazer obras de artes no livro, e o melhor modo de achar essas artes são o Tumblr. Escolhi as 13 melhores imagens e resolvi mostrá-las a vocês!











Eu adorei o Destrua Este Diário! Mas, como eu sou uma pessoa que tem o coração mais mole do que maria mole, eu tenho certeza de que eu não tenho nem um pingo de coragem para destruir esse livro. E ai, vocês já conheciam o Destrua Este Diário ou já ouviram falar? Já tem o livro? Tiveram coragem de destruí-lo? Me contem! Por enquanto é só, gente, beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Que imagens lindas, e criativas! Adorei a da Hermione <3 Nunca conseguirei fazer coisas tão criativas com esse livro '-'
    Eu tenho poucos livros (você sabe quais) mas teria sim coragem de destruí-lo, arruiná-lo, jogar toda raiva nele. Seria ótimo na minha opinião, de verdade. Queria ter ganho ele de páscoa mas ganhei o da Demi então esse fica para meu aniversário ou Natal :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Hermione é tão ::::: <3 <3 <3 <3 <3!!!!!
      Eu não faço isso nem em uma olha de papel comum, imagina em um livro :P?
      Eu sou medrosa e MUITO perfeccionista, acho que talvez seja por isso que eu tenha dó/medo de destruir o diário. Mas eu acho que seria bom eu fazer isso quando estiver quase explodindo de raiva, tem até página para escrever palavrões :P (ri muito quando li isso no livro)!
      Quero fotos das suas artes quando você ganhar o livro, ouviu? Sou uma pessoa muito VIP, mereço isso :* auhsaushuahsas' :P
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Nossa, eu estou louca para comprar 'destrua este diário' deve ser incrível <33
    Amei a boneca ''ruivinha dos olhos azuis'' (quinta imagem) *---*
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou quase enlouquecendo para comprá-lo, eu só tenho dó de destruí-lo :P.
      Ahh, você gostou da Ariel *u*! Eu adorei aquela imagem, xonei na hora que a vi :3.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi