11 de julho de 2014

Joguinhos para jogar nas férias

Oi leitores *-*
Hoje mostrar joguinhos para jogar nas férias :3
Vamos ver ?
1º Minion Rush

É um aplicação do Play Store um jogo fofo sobre os Minions,eu tenho essa aplicação no meu tablet (que recebi ante ontem)
Para abaixar Clique aqui

2º My Little Pony
Outro joguinho do Play Store sobre My little Pony,também tenho essa aplicação e não tem vírus é ótimo para os fãs de MLP
Para abaixar Clique aqui

3º Little Pet Shop
Mias um jogo Play Store sobre LPS,os bonequinhos que coleciono e adoro os bonequinhos mais fofos do mundos ;)
Para abaixar Clique Aqui

4º Transformice
Um jogo de ratinhos que já falei sobre no blog um joguinho fofo :3
Para jogar clique aqui

5º My Talking Tom
Mais um joguinho do Play Store,esse não tenho mais é muito fofo :3
Para abaixar clique aqui

6º Papa´s Donuteria 
Um jogo de Donuts dos jogos Papa´s é o ideal para as férias
Para jogar clique aqui

7º Papa´s Cupcakeira
Um jogo Papa´s sobre Cupcakes !Mhhh estou a ficar com fome
Para jogar clique aqui

8º Papa´s Paquecaria
Mais um joguinho Papa´s muito divertido sobre paquecas ;)
Para jogar clique aqui

9º Papa´s Freezeria
´
Um joguinhos de papa´s freezeria um jogo muito bom para jogar,um jogo que dá fome !
Para jogar clique aqui

10º Free Penguin

E por último o free penguin um jogo de club penguin pirata onde já se nasce assinante !
Um jogo que estou a jogar a agora !
Para jogar clique aqui

Então foram os jogos que recomendo para jogarem estas férias :3
Beijos estrelados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi