12 de julho de 2014

Mirror's Me - Conhece?

A imagem do início do post faz referência a postagem de hoje.
Oii, pessoas! Tudo bom? Quem ai não é pobre, tem um celular com Android e tem Instagram? Bom, provavelmente, você segue os seus artistas preferidos, alguns amigos, viners, blogueiras, pessoas conhecidas... Mas você já imaginou seguir alguém que faça desenhos super criativos em um espelho? Pois bem, pode começar a imaginar! Uma holandesa criou um perfil no Instagram onde ela mesma faz desenhos fantásticos no espelho da sua casa! Eu escolhi as 17 fotos que eu mais gostei e vim mostrar elas a vocês! Bora conferir?



















Sinceramente, eu amei as fotos dela! Achei super criativas! E ai, quais fotos vocês mais gostaram? Eu nem sei qual escolher, amei todas! Me contem nos comentários, minha gente! Bom, vamos parando por aqui, um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi