3 de julho de 2014

Sonhos...

Oi Chocolates Quentes *-*
Hoje vou falar sobre sonhos,é isso mesmo sonhos !
Vamos começar ?
                              Os Sonhos                       
sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião,ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período desono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido.1 Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
Para a psicanálise o sonho é o "espaço para realizar desejos inconscientes reprimidos". O pesquisador James Allan Hobson considerou "os sonhos mero subproduto da atividade cerebral noturna". (1)
A sonhos podem ser loucos,ter significados,que podem cair de um prédios ,mas um sonho não deixa de a nossa imaginação a trabalhar quando estamos a dormir .
Mas para acabar o post em Grande
Vou contar o sonho mais maluco que já tive !
Eu sonhei que estava num pátio eu tinha encontrado um mapa e falei ei gente encontrei um mapa todos estava a querer um mapa e eu disse vamos partiam o tesouro e todos concordaram mas antes de começar todos tiverem de ir embora e eu fiquei só mais a minha amiga Sofia e fomos a procurar e encontramos uma gruta mas antes de entrar e entrei só e encontrei um baú mas antes de abrir foi para fora da gruta e abri e adivinha era coisas da Hannah Montana (antes de rapar o cabelo) e ai pensei não podia ser da Demi ? kkkkkk
Então o post é pequenos por isso um surpresa para que viu o post kkk
Vamos ver :



Então é isso
Bjs achocolatados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi