22 de julho de 2014

Parabéns RV+ Sidecut ou Undercut,curte?

Oi de novo pessoas,
Hoje to mais inspirada pras postagens então resolvi aproveitar-me. Já são 11:32 da noite e nem sei o que to fazendo no computador, era pra eu estar lendo  A Esperança divoso, mas comecei a postar e enfim.. Resolvi falar um pouco sobre o Sidecut, ou Undercut, tanto faz, depois falo sobre o nome :p .
Pra quem não sabe é aquele corte de raspar a lateral da cabeça, pra quem não sabe ainda é tipo o que a Demi Lovato e a Rihanna  fez, mesmo que você não goste/curta/siga/ame/veja fotos dela você deve saber porque ta por todo lugar :v , enfim, sem mais bate papo, vamos falar um pouco sobre esse corte diferente?
PS: PARABÉNS ROSA VIOLETTA <3 60 seguidores, que maravilha *u* Obrigada e parabéns pra Katthi por cuidar tão bem do blog pra fazer seu filhote crescer, você merece sua linda <3



Lembrou?Pois é, o sidecut estava super na moda a um tempo atras, mas nem todas tiveram a coragem de cortar. O corte pode ser feito tanto no lado direito como no esquerdo e pode ser chamado de sidecut ( corte na lateral) ou undercut ( que é corte em qualquer região, lateral, em cima, em baixo do cabelo...) 
Na minha opnião o sidecut mais famoso deve ser o da Rihanna, todo mundo já viu pelo menos uma foto dela com cabelo raspado né?! Além dela outras famosas já aderiram ao corte, como Demi Lovato e Avril Lavigne.
 Os prós do Sidecut é que além de estiloso o é simples, porém tem que ser retocado novamente a cada 1 ou 2 meses, dependo do tamanho que você goste. Além disso você também pode esconder jogando o cabelo pra lado onde esta raspado, pronto, nem se nota o corte!! O maior contra, pelo menos na minha opinião é que demora a crescer se você se arrenper ou não quiser mais demora um tempo pra crescer e durante esse processo tem que ficar com o cabelo desigual mesmo. 
MelissaDoqani '

E uma das vantagens do corte é que fica lindo, tanto pras meninas de cabelo liso como paras cacheadas! Na minha humilde opinião fica ainda mais lindo nas cacheadas *u* Conclusão, o sidecut é um corte cheio de personalidade, e que para faze-lo tem que ter coragem, mas que é bem mais provável que não se arrependa, se ja tiver pensado nos prós e contras então ta beleza, é sempre bom dar uma mudada, não?!

Antes de terminar o post só quero dizer para não fazerem comentários grosseiros nem nada do tipo pois cada um tem sua opinião e todas devem ser respeitadas, se não gosta não precisa criticar, mas deixa ai se acha estranho ou o porque, vai sr legal compartilhar gostos e tals :)
Bem, foi isso povo. Gostaram? Fariam? Curte? Acha feio? Porque? Comete ai, vou adorar ler <3
Beijinhos e até mais ^^


4 comentários:

  1. Parabéns RV \o/ E que o blog tenha muito mais sucesso do que já tem!
    Eu acho legal esses cortes, depende em quem. Na minha opinião a Demi deveria ter deixado o cabelo dela como estava, mas ela ficou linda com o corte. Eu gosto de um penteado chamado falso sidecut, acho uma fofura .3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ráh <3 <3
      A Demi fica gata quase que com tudo que ela quiser usar *-*
      Eu conheço sim, inclusive estou com ela agora, kkk
      Beijos :3

      Excluir
  2. Tem que ter muita personalidade mesmo, mas preciso confessar que não gosto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mesmo. Eu até gosto mas não faria porque fica feio quando ta crescendo.
      Beijos <3

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi