5 de julho de 2014

Top 10: Musicas que mais estou ouvindo!!

Olá pessoas..
Bem, eu estou feliz e meio triste, estou bem confusa até, mas acho que esta tudo bem.Passei a maior parte do dia ouvindo música, e a maioria me lembrou alguém especial, ouvi elas tantas vezes que resolvi compartilhar com alguém, ou mais de um alguém , então vim postar aqui.Espero que vocês gostem, tem músicas nacionais e internacionais também, meu gosto é bem variado indo de rock até rap e alguns pop's, então não se assustem, só não goste de ouvir só um tipo de música, escuto cada ma em cada momento, acho que isso é o bom da música, meu vício <3 Vamos ver as 10 musicas??
Music is very porreta -Mamonas Assassinas)


Projota- Chuva de Novembro.

Projota- Mulher.


He We Is - I  wouldn't mind


Anitta||Projota- Cobertor


Pitty- Equalize 


Guns N' Roses - Don't Cry

Eminem- Headligths
 (linguagem mais vulgar :v )


??- I'm Giving Up On You

Engenheiros do Hawaii- Pra ser sincero

Bem, são essas músicas, espero que tenham gostado e comentem ai qual foi a que mais gostaram, o que acham delas e quais você mais esta ouvindo!! Beijos e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi