31 de julho de 2014

Visitem meu blog + Imagens de afiliados da Demi Lovato!!

Olá pessoas, meninas e todos <3 , hoje vim trazer mais utilitários da Demi Lovato,dessa vez trouxe imagens de afiliados, em normal, preto e banco , 100x50, 200x50 e 50x50 . Fiz bastante e acho que ficaram legais, podem usar a vontade, mas com créditos (com link) ao Rosa Violetta. Além disso quero pedir a vocês que sigam meu blog, o Garota do Coturno , criei ele pra ser um cantinho meu, vou continuar postando no Rosa Violetta até a Katthi me expulsar, não se preocupem <3 Nm ligam mesmo :p . Então é isso, sigam ele lá, espero que gostem dele e não se esqueçam de comentar. Bora ver as imagens?






 


 



            

 



Bem,. foram essas, esperam que tenham gostado, deu um trabalhinho pra fazer :p 
Não esqueça de visitar meu bloguinho <3 Beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi