16 de julho de 2014

Vlogs Para Quem Gosta de Ler

Olá, meus caros leitores! Tudo bom? Bom, levanta a mão ai quem gosta de vlogs? E de vídeo-resenhas? E de literatura? E quem é um leitor compulsivo? Parabéns, meu caro! Você foi o escolhido para entrar no Encantado Mundo dos Vlogs Literário! Bom, se você é como eu e se encaixou em, pelo menos, uma das coisas que eu citei acima , eu escolhi especialmente para você alguns dos vlogs literários que eu mais gosto. Vamos ver os vlogs que eu escolhi?
Cabine Literária
Como não amar o Cabine Literária :3? Além deles falarem sobre livros e fazerem resenhas, eles fazem críticas a filmes (alguns são adaptações de livros), fazem vídeos falando quais são os livros lançados nesse mês (já tem o vídeo desse mês, clique aqui para ver a primeira parte e aqui para ver a segunda), respondem tags e também tem o Literanews, mini vídeos onde um dos integrantes da equipe fala sobre as novidades do mundo literário. Desde capas de futuros lançamentos de livros até adaptações cinematográficas de certos livros. É tudo o que eu poderia pedir em apenas um canal <3!
Clique aqui para visitar o canal.

Allison7Potter
Nas resenhas, nas tags e nos RANDOM's, o Allison é um sarro! Eu sempre dou risada com os vídeos dele e tenho certeza de que vocês também irão dar risada :). O canal dele existem várias tags literárias, resenhas e os RANDOM's, vídeos que ele fala dando críticas a inúmeras coisas. Ahh, se você quer assistir a um RANDOM dele, recomendo o Superem O Ladrão de Raios :P.
Clique Aqui para visitar o canal.

Perdido Nos Livros
O Edu faz uns vídeos bem retardados, para ser bem sincera com vocês :P. Quem gosta de resenhas bem humoradas e tags feitas por alguém idiotamente fantástico... Sério, o Perdido Nos Livros foi feito especialmente pra você ;).
Clique aqui para visitar o canal.

Minha Estante
"Oi, eu sou o Bruno, esse é o Minha Estante.", acho que é meio impossível esquecer a típica frase dele, né :)? Eu conheci o Minha Estante através da resenha que o Bruno havia feito do livro A Culpa é das Estrelas e, a partir daí, acabei acompanhando o canal dele :3.
Clique aqui para visitar o canal.

Estante Geek
Conheci o canal faz pouco tempo (menos de 24 horas) e já estou amando todo o conteúdo dele! Além de resenhas e reviews, lá tem o Cozinha Geek, onde eles ensinam a fazer receitas que aparecem em livros, games, séries, filmes e muito mais!
Clique aqui para visitar o canal.

Espero que tenham gostado das minhas dicas de vlogs literários. E ai, vocês já conheciam algum deles? Gostaram de algum? Quero saber a opinião de vocês, viu? Bom, por enquanto é só, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi