4 de agosto de 2014

Listinha: Algumas Coisinhas Para 2014

Hey, hey, hey! E ai, tudo bem? Antes de ir direto ao assunto eu queria avisar que eu já gravei o vídeo mostrando os livros e amanhã eu irei postá-lo, o.k? Mas, voltando... Todo mundo tem seus sonhos, né? Desde os mais simples e fáceis de realizar, os mais difíceis que exigem mais de nós mesmo e aquele super loucos que parecem estar a quilômetros de distância para a realização, mas você não perde a esperança de realizá-los. Pensando nisso, eu fiz uma listinha com alguns coisinhas que eu desejo fazer até as 12 baladas de 2014, let's go?

1. Falar com "Ele";
2. Conhecer minha amiga virtual gaúcha;
3. Ser mais responsável;
4. Deixar de ser medrosa e andar de ônibus sozinha :P;
5. Ler os livros que eu ainda não li;
6. Colocar aparelho (por mais que eu não queira, eu necessito MUITO disso);
7. Deixar de ser tímida;
8. Chegar a 100 estrelas no Super Mario 64 :P (sonho geek <3);
9. Parar de pensar no passado e pensar mais no futuro;
10. Parar de pensar que ficção é realidade;
11. Conseguir economizar dinheiro (o que a minha mãe gasta em bolsas eu gasto em livros haha);
12. Ser menos depressiva eu sou a legítima Depression Girl;
13. Não ter medo de fazer o que eu quero;
14. Ver se eu consigo fazer tudo isso até o final do ano :P.

O.k, eu só escrevi besteira, mas eu pretendo fazer tudo isso até o final do ano... Mas eu acho que eu vou continuar tímida. E ai, quais são as suas 14 coisinhas para esse ano? Me contem! Vamos ficando por aqui, beijos e até mais <3!

2 comentários:

  1. Sua lista se parece bastante com a minha hahaha
    Principalmente o 2, 3, 5, 7, 9, 10, 11 PRINCIPALMENTE, 13 e o 14. Concluindo, quase tudo hahaha <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa *0*! Sério que você é tímida? Você parece ser tão extrovertida.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi