22 de agosto de 2014

Playlist de Agosto #2014

Hey io!! Tudo bom?
Depois de 10 dias eu voltei, pessoas \o/! E ai, sentiram saudades? As últimas semanas foram pra lá de puxadas e um pouco cansativas; eu tive prova, recebi as minhas provas anteriores (tirei 5 na prova de Matemática e a minha mãe está quase botando fogo nos meus livrinhos), estou fazendo o máximo possível para postar no ATT, ontem eu fui no shopping e adivinhem? Comprei mais 2 livros (aquela vida de leitor que tem inúmeros livros pra ler e não resiste em comprar mais algumas. Alguém se identifica?)! Comprei Monster High 2 - O Monstro Mora ao Lado (quase 2 anos depois eu comprei a continuação) e O Filho de Netuno, continuação de O Herói Perdido. Para variar, eu resolvi fazer a playlist do mês de agosto! Vou começar a fazer playlist todo mês, espero que gostem da ideia. E ai, prontos para ouvir algumas musiquinhas?

E ai, conhecem alguma dessas músicas? Gostaram? Não gostaram? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até mais <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi