30 de agosto de 2014

Tag: Trilha Sonora da Minha Vida

Postagem Programada.
Hey Yo! Tudo bom?
Recebemos uma tag! Quem me conhece, sabe muito bem que eu AMO tags! Sejam literárias, com perguntas, musicais e por ai vai! Recebi a tag da Ráh, do blog Assim Tipo Tudo. O nome dela é Trilha Sonora da Minha Vida, provavelmente vocês já devem conhecê-la. Eu achei uma tags bem divertidas de se responder. E ai, bora ver as respostas?
Regras
1. Abra sua lista de música (iPod, iTunes, Windows Media Player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal;
1. Tema do seu nascimento:
A Light Than Never Comes - Linkin Park
2. Primeiro dia na escola:
Just Dance - Lady Gaga (tão tá, né '-')
3. Primeiro Amor:
C'mon C'mon - One Direction
4. Primeira decepção Amorosa:
Someday - The Strokes
5. Tema de sua vida escolar:
Faroeste Caboclo - Legião Urbana
6. Primeira Briga:
Still The One - One Direction (MASOQUE .-.?)
7. Primeiro Porre:
American Idiot - Green Day
8. Tema atual da sua vida:
22 - Taylor Swift
9. Sua canção de namorados:
Up In The Air - 30 Seconds To Mars
10. Primeira Traição:
A Different Beat - Little Mix (É ISSO MESMO, PRODUÇÃO º-º?)
11. Música de seu casamento:
A Year Without Rain - Selena Gomes & The Scene (gostei :3)
12. Trilha sonora para sua primeira vez:
About The Boy - Little Mix 
13. Trilha sonora para as demais vezes:
Back In Black - AC DC
14. Primeira canção em seu carro:
Iron Man - Black Sabbath
15. Primeira viagem de carro:
TNT - AC DC (seria estranho se fosse Highway To Hell :P)
16. Tema de seus flashbacks:
Alive - One Direction
17. Tema nascimento do seu primeiro filho:
All Eyes - Imagine Dragons
18. Música que estará ouvindo quando morrer:
Always Be Together - Little Mix (ownn, que lindo! Vou chorar, gente ;-;!)
19. Música do funeral:
Amnesia - 5 Seconds Of Summer
20. Música que cantará para todos de onde estiver:
Amsterdam - Imagine Dragons

Tenho que admitir que algumas ficaram estranhas, mas eu não posso mentir, né? Está nas regras. As que eu acho que mais se encaixaram foi a música do casamento, a da primeira decepção amorosa e a música que eu estarei ouvindo quando morrer. Mas a música que caiu na primeira briga... Foi a mais estranha de todas! Tirando a música do primeiro dia de aula... Quando eu estava escrevendo o nome da música ali, eu me imaginei entrando na escola usando um vestido de carne e um chapéu de peru '-'. Bom, eu repasso essa tag para quem quiser responder :). Foi isso, espero que tenham gostado da tag, beijos e até logo <3!

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Eu sou apaixonada pro Amsterdam do ID, é a minha favorita deles <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Amsterdam, mas (em minha humilde opinião) Monster... <3
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi