1 de agosto de 2014

Top 5: Jogos

Hey, hey, hey! Tudo bom? Estou desde o meio-dia tentando conectar o wi-fi no computador e só por volta das quatro horas conectou ¬¬! Que raiva! Eu fiz tudo o que eu não faria que se ficasse na internet hoje: recolhi as roupas do varal (começou a chover, então tive que recolher), dobrei os meus pijamas, arrumei a cama, consegui duas novas estrelas no Super Mario 64 (sim, eu tenho um Nintendo 64 igual ao da imagem acima) enquanto escutava música, enfrentei o 3º dragão do Mario umas 3 vezes, lanchei e escrevi algumas tralhas no Word. Resumindo: eu fiz muita coisa. De tanto jogar Mario hoje, me inspirei para montar um Top 5 com jogos. Alguns são de vídeo-game, outros de computador e alguns se encontram na internet. Let's go?

Super Mario 64
De jeito nenhum que eu iria deixar o Mario de fora dessa! É um dos meus jogos preferidos e eu jogo com bastante frequência. Eu adoro essa pose do Mario, é sempre assim quando se ganha uma nova estrela :).

Pac-Man
Só eu que ainda jogo Pac-Man? Eu não jogo com tanta frequência, mas não pude deixá-lo de fora desse Top 5! Eu acho incrível que um jogo dos anos 80 ainda seja tão conhecido quanto o Mario.

Zelda
Eu tenho o cartucho desse jogo :3. Nunca mais joguei por que eu estou com medo de enfrentar outro "chefão", sabe? Por mais que os gráficos desse jogo não seja lá essas coisas, é um jogo bem legal e os "chefões" até me causam medo, acho que é por que eu sou medrosa mesmo :P.

The Witch's House
Só de olhar o menu do jogo você pensa "Ahh, fácil, fácil."... Você não deve ter visto o post em que eu falei sobre esse jogo, né? The Witch's House é um jogo de terror, me causou cada susto que eu nem consegui dormir direito :P. Eu não jogava sozinha, costumava jogar com o meu amigo, assim eu não sentia tanto medo assim.

Pink Archer
Adoro esse joguinho! Eu, o meu dindo e os afilhados dele fazíamos uma competição entre meninos e meninas para ver quem ganhava, eu achava (e ainda acho) super divertido :).

Espero que tenham gostado dos jogos que eu escolhi. E ai, já jogaram algum? Não jogou? Nunca ouviu falar? Bom, vamos ficando por aqui, beijos e até logo <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi