5 de agosto de 2014

Troca de Opiniões: Só para meninos e só para meninas?

Hey, hey, hey! E ai, tudo bem? Na última (e primeira) "Troca de Opiniões" que eu fiz eu falei sobre All Star e Vans, mas hoje é um assunto completamente diferente. Sabe quando falar que uma coisa é apena para meninos (ou meninas)? Isso irrita, não é? Vim expor minha opinião sobre esse assunto de que certas coisas que só para meninos e outras só para meninas. Let's go?

Desde pequenos aprendemos que algumas coisas são para meninos e outras para meninas, certo? Às vezes, os papeis invertem e algumas de nós vão para o lugar dos meninos e os meninos vão para o nosso lugar... Por exemplo: algumas de nós começam a jogar futebol (e são boa nisso), andar de skate, conversar mais os meninos do que as meninas e os meninos começam a conversando com as meninas e quase nem fala mais com os meninos, mas tem gente que implica com isso e diz que isso está errado... Gente, por favor, né? Já estamos bem grandinhos para saber o que é errado ou não. Ela (ou ele) não está fazendo nada de errado, se essa pessoa é assim deixe-a ser assim, é o jeito dela, cada um é diferente, ninguém é igual a ninguém (nem mesmo irmãos gêmeos, eles são só de aparência :P). Conheço algumas pessoas assim, e muita gente acaba pensando que a pessoa é homossexual... O.k, isso já é demais, né? Poxa, só por que fazemos algo que não é "normal", como muitos chamam, nós mudamos de opção sexual? Isso não tem absolutamente nada a ver! Há alguns meses atrás eu li em uma página sobre confissões literárias uma confissão de um garoto, ele escreveu que pensavam que ele era gay só por que gostava de ler! Incrível como existem pessoas que julgam sem nem mesmo conhecer? Não podemos tirar conclusões finais se nem mesmo conhecemos o que estamos julgando! E só agora a frase do texto da minha aula de Religião faz todo o sentido: ninguém ama o que não conhece.

Então, essa foi a troca de opinião. Eu sei que cada um tem a sua opinião e algumas pessoas podem não concordar comigo, mas essa é a minha opinião e não tem nenhuma "verdade absoluta" nesse post, o.k? Opinião é que nem sonhos: cada um os seus. Bom, por enquanto é só, beijos e até logo <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi