19 de setembro de 2014

Voltei+Imagens de "autor" ou descrição.

Olá pessoas <3 , então, aqui é a Mariana e eu voltei depois desse tempãoo sumida,fiquei sem vontade e sem o que postar, bloqueio criativo. Mas estou ai de novo e vamos que vamos ver se eu consigo trazer mais coisas novas pra vocês. Hoje eu trouxe alguns utilitários, vou fazer umas postagens com os que eu for achando deles pra vocês com todos que tenho aqui no meu computador, o motivo é que eu estou baixando lol e preciso de space :3 Mas eu acho eles bonitinhos então acho que será util pra vocês, podem usar a vontade e se quiserem coloquem créditos, se não colocar também não vou nem arrumar briga, beijinhos de glitter , mas é isso, só comenta ai o link do seu blog se usar pra mim ver como ficou <3 Até mais, aproveitem, beijos ^^.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi