13 de outubro de 2014

Tag - Dia das Crianças


Oi Leitores...
Desculpem não estar a postar.. mas enfim aqui estão e trouxe um tag ! Que encontrei no Estranhos Mundo dos Nerds por vou admitir sou nerd ( no sentido de gostar de ler,e estar no pc.)


1 - Qual foi seu desenho favorito na infância?
Não sei.... sempre gostei de desenhos animados tipo ... sei lá não me lembro ! deixem-me pensar... Já sei ! O martim manhã adorava ver e não sei o porque........
2 - Um brinquedo que você não largava de jeito nenhum.
Barbies e Nenucos.... mas atualmente não gosto só brinco com a minha irma e é coisa rara .
3 - A coisa mais grave que você aprontou quando criança.
Não,sei ainda sou criança.... mas naada de grave porque bem sou um anjo xD.
4 - Uma brincadeira que sente saudades..
Sei lá acho que era quando eu brincava de ter poderes ... se comentários please kkk. 
5 - Um trauma de infância.
R: Acho que meu maior trauma foi quando me atirar uma barata para cima de mim ..... sem comentários hehhe.
6 -Um medo.
R: Tenho muitos medos, baratas,aranhas,ratos,alturas,ficar de castigo,não ter meus amigos,não ter presentes no meu aniversário.... enfim se quer mais u faço um livro de 133 ou mais páginas heheheh.
7 -O melhor presente que ganhou.
Não sei..... talvez um livro ou um brinquedo mas realmente não me lembro hueahuehuhauhuehu.
8 - Melhor lembrança da pré-escola.
Essa eu sei ! Conhecer meus amigos :D .
9 - Música que adorava quando criança.
Eu acho que quando era pequena era tipo a Joana come a Papa e essas canções,que se eu ouvir eu vou me embora a sete pés.
10 - Sente saudades de?
R: Ficar em casa em trabalhos de casa,ser criança sem ninguém as pessoas me julgarem. bem farias coisas......

                                                                                         E é essa a tag espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi