3 de outubro de 2014

Tag: Melhor Amiga Virtual

Hey Yo! Tudo bom?
Eu tinha que responder uma outra tag, porém, terei que mudá-la de lugar, mas eu vou tentar respondê-la em breve. Hoje eu trouxe uma tag para vocês! Eu achei ela super divertida e, na minha opinião, é uma das tags mais divertidas que eu já respondi! Ela se chama Melhor Amigo Virtual e eu fiz com a Viki ~♥, do blog Unbreakable Heart; ela encontrou a tag no blog Cotton Candy, porém, eu não sei quem a criou. Bora conferir?

1. Por onde vocês se conheceram?
Kathhi: Tá... A gente se conheceu na blogsfera. Eu comentei lá no Just A Dream antigo blog da Viki (na época do JAD), você respondeu, logo eu recebi o convite no Face de uma tal de Vitória, tu me mandou um "Oi" e nós começamos a nos grudar
Viki: Ah é mesmo XD, e assim começou a nossa amizade com mais viadagem que casal gay.
Kathhi: aushuahsuahs' Tipo isso
2. Defina sua amiga em uma palavra.
Viki: Fofa, porque sim u.u
Kathhi: Ownn. Eu sei o que escrever. Tem que ser só uma? Poxa... Ela é zoeira! Ela é MUITO zoeira! Mas ela é super fofa também.
3. O que você mais gosta na sua amiga?
Viki: Awwns,o que eu mais gosto? Bom,acho que tudo! Adoro o jeito dela, ela é um amorzinho, é zoeira, é diwosa e meio inocente, queria ser como ela, não tem nenhum defeito cara. Ah, também gosto das coisas dela, um dia roubo sua Torre Eiffel vlw flw.
Kathhi: Ei! A Torre Eiffel é minha, ouviu? MINHA! Sinceramente: eu gosto de jeito dela. Ela é super animada com as coisas e, quando eu tô meio deprê, ela tá sempre disposta a animar a gente, ela é amor de pessoa.
Viki: É nada, vou pegar pra mim. Awwns, tenho obrigação a te animar, somos abigas, é meu dever u.u
Kathhi: Ownn!
4. E o que você menos gosta?
Kathhi: Seja sincera, Vitória!
Viki: Acho que nada, realmente, não vejo nenhum defeito nela. Prevejo ela me esculachando.
Kathhi: Não vou te esculachar, moça. Só não gosto quando você fica deprê do nada, isso também me deixa depressiva.
Viki: Sério moça? Mds, tinha tanta coisa pra tu falar, pensei que ia tacar pedra na minha pessoa, mas awns, tu se importa comigo!
Kathhi: Claro, cê é minha melhor amigo, moça!
5. Quais interesses tem em comum?
Viki: Acho que Monster High, Ever After High, alguns grupos de K-pop (arrastei ela pro lado arco-íris \o/) e dois animes, apesar de eu ter visto metade de Naruto e ela não ter visto Mirai Nikki todo, deveria ter visto, é muita perfeição!
Kathhi: Blogger, Animes, um pouquinho da viadagem do K-pop e tudo mais o que ela digitou.
6. Se fosse para marcar um ponto de encontro pela primeira vez, que lugar seria esse?
Viki: Acho que em uma sorveteria, de preferência ai onde ela mora, porque aqui só tem uma e é ruim, ou no shopping de Balneário Camboriú, porque o daqui de Itajaí é "pobre".
Kathhi: Quando você vier aqui, eu vou te arrastar lá para a Tia Kuka, tem uns milk shakes tri bom lá. Mas eu também adoraria te encontrar em uma livraria para termos 2 heart attacks: o primeiro por estarmos nos conhecendo e o segundo por estarmos em uma livraria com tudo o que é livro que nós gostaríamos de ter.
Viki: Milk shake, acredita que nunca tomei isso?-q, ai cara, em uma livraria seria perfeito *O*! Ia ser tipo "Mds, KATHHI, É TU MOLIER, ÇOCORR, ACHO QUE VOU MORRER" ~abraça e não solta mais~
Kathhi: Sério? Mas, meu Deus! Vamos fazer um escândalo lá dentro da livraria, é capaz de nos expulsarem de lá.
Viki: Bem capaz aheauhue'
7. Quem é a mais velha?
Kathhi: Sou eu \o/! Ela é um ano mais nova que eu.
Viki: A tia Kathhi ;-- 
Kathhi: Você me chamando de tia faz com que eu me sinta velha, sabia?
Viki: Mas em mentalidade,18 de besteira e 7 de verdade -q.Costume de chamar os outros de tia aheauhue'
8. Seus pais concordam com amizade virtual?
Kathhi: Eles não em impedem de ter amigos virtuais, mas eles são SUPER protetores perante a isso. Dizem que eles podem der estupradores, pedófilos e é para eu ter cuidado com isso.
Viki: Olha, minha mãe acha que é tudo pedófilo, minha vó diz que não acha isso, e que é só um bando de gente que mora na p*ta que p*riu, e o resto que a Kathhi disse.
Kathhi: Meu Deus, eu não moro na p*ta que p*riu! Você só mora 2 estados a minha frente!
Viki: Para a gente aqui, todo mundo que não mora aqui, mora na p*ta que p*riu aheuhue'
Kathhi: Mas gente! uahsuasuhas'

Essa foi a tag! Com certeza, deu para perceber que somos bastante grudadas e "meio" bobas, né? Repasso para todos os seguidores do RV e para quem mais quiser responder a tag. Vamos ficando por aqui, beijos e até mais <3!

2 comentários:

  1. Realmente,essa foi a tag mais divertida que respondi,no nosso caso,que respondemos,se possível,iremos fazer mais tags assim,certo?u-u.Sim mundo,somos muito grudadas e muito bobas(imagina se eles vissem nossas conversas não muito decentes?mds aheuahuhue).Espero que muitas pessoas participem desta tag,ela é realmente incrível <3 <3
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que nunca vou responder uma tag tão divertida quanto essa :3.
      Com certeza! Espero que possamos fazer muitas e muitas mais tags assim. Claro, quem não perceber que somos assim, moça? Mal posso esperar para ver mais pessoas respondendo essa tag ^^.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi