12 de outubro de 2014

Texto: Ampliar Seus Horizontes

Eu sei, é comum seguirmos apenas em uma direção quase todos os dias, mas... E se nós fizéssemos diferente? E se percorrêssemos outro caminho? Isso iria mudar alguma coisa? Sinceramente: eu não sei, mas adoraria saber. Vai que o amor da sua vida está no meio dessas ruas e você continua indo apenas na mesma direção, sem dar a mínima importância as outras oportunidades que podem estar entre as demais? Vamos deixar o típico para trás e seguir em uma nova direção, sem se questionar com o que pode acontecer de pior, mas apenas pensar nas coisas boas que estão por vir. Todos nós sabemos que o futuro, ás vezes, nos contraria causando coisas que não desejamos nem mesmo para os nossos maiores inimigos, porém, ele também nos presente com o inimaginável. Claro que eu não podia deixar isso de fora; esqueça os acontecimentos passados. Eles não poderão ser refeitos para obter bons resultados. Eu sei muito bem que isso acaba criando um peso enorme na consciência, mas você já pensou em largar esse peso que está ai dentro? Você se sentirá como um passarinho saindo da gaiola, sendo livre para fazer as suas próprias escolhas. E ai, preparado para ampliar seus horizontes?

2 comentários:

  1. Pensei nisso também um dia... E se eu mudar um pouco minha rotina, meus pensamentos, meu jeito de viver? É complicado, confuso...
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se eu meio que "me mudasse", eu me sairia melhor em certas coisas, mas algumas coisas iriam ser completamente diferentes. Mas eu gosto de ser do jeitinho que eu sou, é legal :3.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi