5 de outubro de 2014

Top 5: Coisas Que Eu Fazia Quando Criança

Hey Yo! Tudo bom?
O Dia das Crianças é só semana que vem, mas o meu pai já comprou os meus presentes no site da Saraiva! Eu ia pedir para ele comprar A Marca de Atena para mim, mas estava meio caro (estava mais barato do que nas Americanas do shopping daqui da minha cidade, mas deixa), então eu pedi outro livro; Morangos Mofados, é um livro de contos do escritor Caio Fernando Abreu. E não foi só o livro que ele comprou: Electra Heart também está incluído nessa compra! Mal posso esperar para eles chegarem aqui em casa, talvez eu faça um vídeo para vocês mostrando os meus presentinhos. Bom, hoje temos um Top 5. Desta vez, listei algumas coisas eu fazia quando criança. E ai, bora conferir?
Fazer uma cabana com lenções.
Eu pendurava o lençol no meu guarda-roupa e na cama com prendedor de roupa! E a cabana caia toda hora por que o prendedor arrebentava uahsuahs' Eu deveria ter pedido uma ajudinha da minha mãe para fazer aquela cabana, mas, como sempre, eu sou cabeça dura e quero fazer tudo sozinha.
Acordar cedo no final de semana para ver desenho.
E pegar um cobertor, o seu melhor amigo do final de semana. Por mais que eu esteja com uma super vontade de ver qual desenho está passando no SBT, eu nunca mais fiz isso por pura preguiça de sair da minha caminha quentinha.
Falar em frente ao ventilador.
Admitam: você já fez isso, pelo menos, uma vez na vida! No verão, quando ninguém está vendo, eu até faço isso, só para relembrar os bons tempos da infância, sabe? Mentira, eu faço isso por que é legal!
Fazer bolhas de sabão.
Por mais divertido que fosse, eu achava meio chato por que eu fazia isso sozinha já que até os meus 7 anos eu fui a única criança da família e só quando eu completei essa idade que os meus primos começaram a nascer.
Dizer que você era tal personagem de desenho.
Tipo: "MANHÊ, AQUELA SOU EU!".
Todo mundo já escolheu tal personagem e dizia que era si própria, né? Tipo, eu dizia que eu era a Docinho das Meninas Super Poderosas (nada a ver '-').

Chegamos ao fim da listinha. E ai, identificaram-se com alguma das coisas que eu citei? Me contem! Pois é, pessoas, chegamos ao fim. Beijos e até logooo <3!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ri altas com a última eu ainda faço isso ( porque ainda sou criança hehe) e Também porque sei lá eu gosto de fazer isso... A cabana sempre cai isso é a mais pura verdade, mas eu sempre gostei >.< . Acordar cedo... sempre fazia isso e ainda faço pelo simples fato de ter me acustumado a acordar de manhã :/ Falar em frente ao ventilador sempre faço isso a voz fica parecendo a de um robô huehuehue, soprar bolhinhas é para os fracos eu gostava é de fazer aquqlas grandonas e estourar... Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuh' Infelizmente, eu nunca mais diz essa última coisa :/.
      Verdade, tipo "MANHÊ, A CABANINHA CAIU!" :V aushaushahs' Eu nunca mais fiz essa cabana, ainda mais que aqui nem tem espaço. Nunca mais acordei cedo para ver desenho: a culpa é da preguiça.
      É mesmo, a nossa voz parece a de um robô aushausha'
      Eu sempre tentava fazer aquelas bolhas grandonas. Quando eu finalmente fazia, eu gritava "MÃE! MÃE! MÃE! OLHA SÓ, OLHA SÓ, OLHA!" e a bolha estourava antes dela olhar ;-;.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Minha mãe ficava irritada comigo na piscina: ''MÃE, O MÃE! OLHA EU PLANTANDO BANANEIRA, MÃE OLHA, AFF MÃE! PORQUE NÃO OLHOU, TAVA CERTINHO!''
    Eu fazia uma super cabaninha, no verão eu dormia/durmo as vezes no quarto dos meus pais (eles tem ar condicionado, eu não '-') e meu colchão ficava no chão encostado no armário. Eu pegava meu cobertor e prendia ele na gaveta mais alta do armário e ficava tipo um escorregador, eu ia debaixo e me achava pedreira -q
    Eu e a Gabi também já fizemos uma cabana com guarda-chuvas ;-;
    Personagens que eu era quando pequena: Teresa de Barbie, Florzinha, Sam, Flora (Winx), Jean Grey e várias outras. Top das galáxias u3u
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuahsuahs' Risos eternos¹ :V
      Eu só dormia no quarto dos meus pais quando eu tinha um pesadelo ou quando o meu pai ia viajar e a minha mãe me convidava para dormir com ela :3.
      Acredite se quiser: eu nunca fiz cabana com guarda-chuva, não tem guarda-chuva suficiente para fazer :P. Com certeza, só os personagens tops estão ai *3*!
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi